segunda-feira, 26 de março de 2012

EMredando reunida com a Fundação Pedro Calmon

No dia 24 de março, Rede EMredando Leituras, a convite de Sérgio Rivero –  assessor de projetos da Fundação Pedro Calmon (FPC), apresentou para Ubiratan Castro – diretor geral da FPC e Ivanise Azevedo Tourinho – diretoria de Bibliotecas Públicas, a metodologia usada para formação de mediadores de leitura e de leitores desta Rede.

A EMredando, representada por Marilene Nascimento (Biblioteca Comunitária Clementina de Jesus, Elisa Maria de Souza (Biblioteca Comunitária de Ilha Amarela), Rita Margarete e Kleber Monteiro (Avante – Educação e Mobilização Social), descreveram a metodologia de formação, apresentaram a proposta do Fórum Baiano do Livro e da Leitura e convidaram a FPC para participar da comissão constituinte deste Fórum. 

Sérgio Rivero, Ubiratan Castro e Ivanise Tourinho validaram muito a metodologia de formação da EMredando e a proposta de criação do Fórum Baiano do Livro e da Leitura.

Ubiratan Castro convidou a Rede para reunião com os diretores das bibliotecas públicas e indicou Sérgio Rivero para representar a FPC no Fórum Baiano do Livro e da Leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário