quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ELEIÇÕES DOS COLEGIADOS SETORIAIS DAS ARTES DA BAHIA - 2014

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), em cumprimento à Lei Orgânica da Cultura da Bahia (Lei nº 12.365 de 30/11/2011), realiza o processo eleitoral do segundo mandato dos Colegiados Setoriais das Artes da Bahia. A primeira gestão, do biênio 2013-2014, está sendo agora concluída, e foi construída igualmente a partir de um processo articulado com a classe artística, em 2012 (clique aqui para acessar a primeira edição).
Vinculados a cada uma das linguagens artísticas que integram o escopo da FUNCEB – Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música e Teatro –, os Colegiados Setoriais das Artes serão novamente compostos por membros do poder público e da sociedade civil, eleitos através de processo participativo. Os Colegiados orientam e respaldam decisões políticas voltadas a cada área, atuando como instâncias de consulta, participação e controle social das ações promovidas pelos órgãos do governo.
Até o dia 27 de setembro de 2014, cidadãos atuantes nos setores artísticos poderão se cadastrar, como eleitores e/ou candidatos, para participar destas eleições, que serão realizadas de 16 de outubro a 4 de novembro de 2014.
Informe-se sobre todos os princípios e orientações na portaria do processo eleitoral dos Colegiados Setoriais das Artes da Bahia 2015-2016, anexada abaixo.
-

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR COMO ELEITOR OU CANDIDATO NO PROCESSO ELEITORAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário