quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EMredando Leituras une forças com novo polo de leitura de Salvador


Rede EMredando Leituras convida novo polo de leitura de Salvador apoiado pelo Instituto C&A para unir forças em prol do incentivo à leitura na cidade.

O convite resultou em um encontro entre o Comitê Gestor da Rede e o novo polo, Conjuntura de Leitura Infanto Juvenil, na última segunda-feira, 04. Na ocasião, a Rede e o novo polo se conheceram melhor e discutiram como poderiam atuar juntos. A EMredando Leituras aproveitou para convidar o Conjuntura de Leitura Infanto Juvenil  para participar das ações de incidência em políticas públicas planejadas pela Rede para este ano.

No encontro, o novo polo de leitura, composto por cinco instituições, foi representado por Ir. Marivalda, integrante do convento Irmãs Franciscana da Imaculada, Zanilza, educadora da Creche Irmã Guilhermina e Patrícia Santos, educadora da Escola São Damião. Segundo a Ir. Marivalda, as relações que começam a ser construídas com a Rede EMredando Leituras contribuirão significativamente com o processo de desenvolvimento do polo Conjuntura de Leitura Infanto Juvenil. Para ela, a experiência da Rede em atuar na área de leitura e em relacionar-se com o Instituto C&A proporcionarão grandes aprendizados ao polo, que começa agora  a dar seus primeiros passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário