domingo, 5 de junho de 2011

Biblioteca Comunitária e o Sofia Centro de Estudos comemoram 10 anos

A comemoração do 10º aniversário da Biblioteca Comunitária Paulo Freire e do Sofia Centro de Estudos aconteceu no dia 21 de maio com uma intensa programação cultural.
José Edemilson, coordenador da instituição, iniciou o evento fazendo uma linha do tempo da história do Sofia e da Biblioteca para os convidados. Em seguida, o grupo de adolescentes do Clube da Leitura, acompanhado por Magda, mãe de uma das adolescentes deste Clube, declamou algumas poesias.
 
 
Durante todo o dia, crianças, adolescentes e jovens da comunidade e de projetos parceiros, educadores, artistas, mobilizadores culturais, gestores de organizações sociais – parceiros locais de outras localidades de Salvador –puderam observar a exposição “10 anos do SOFIA / B. Comunitária Paulo Freire”, assistir e participar de roda de capoeira, apresentação de grupos de dança, de Hip-hop e cantigas de roda.
Crianças e adolescentes participaram de rodas de leitura realizadas pela equipe da B. Comunitária de Ilha Amarela e por Rita Margarete, Ong Avante.
 

Um comentário:

  1. eu achei tudo interessante o blog do sofia paresse ser muito legal esses progeto que vocÊs fasem.

    ResponderExcluir